Criar um Site Grátis Fantástico
Por um grande amor...


Rating: 2.9/5 (221 votos)




ONLINE
4





Este é um presente que dedico ao grande amor da minha vida e a todos os meus amigos que de uma forma ou de outra, participam da minha vida e que me deixam fazer parte de suas vidas também. Espero que apreciem a leitura. Obrigada a todos pela visita e pelo carinho.

 Amor sempre, Bandida

 

 

 


Total de visitas: 19135
Presentes para quem se ama

Pela manhã é o melhor horário que se tem para dormir, pois você não precisa ficar esperando aquele barulhinho insuportável do despertador tocando. Bastava tomar aquele banho revigorante e se jogar na cama, de qualquer jeito e esperar tudo sumir da mente e o sono tomar conta dos sentidos. Ao contrário do que se pensa, dá para sonhar sim, o barulho fora do quarto não influencia em nada, creio que até incentivem a mente a formar as paisagens, os personagens.

Acordava sempre bem disposta e algumas vezes pedia para minha filha faltar no colégio para que fizéssemos umas artes juntas. Às vezes ela era minha mãe e eu a filha, pois me aplicava muitos sermões do tipo, mãe não senta assim, mãe desce daí que estão olhando para nós duas... Ela estava constantemente se movimentando ao meu lado, pois eu não deixava a pequenina respirar. De uns tempos para cá ela amava estudar e ficava muito feliz em ver chegar a hora de ir para a escola, para poder fugir de mim.

Minha princesinha. Eu criava meus filhos para mim, sem pensar que uma hora ou outra eles iriam partir. Rafaela era a que mais sofria em minhas mãos, pois eu dependia dela em tudo, por ser minha única companhia na vida real. Sempre calma, porém observadora e minuciosa demais. Nada passava despercebido pelos olhinhos dela. E nestes dias ela andava mais apegada a mim, o que significava que ela tinha reparado algo diferente no ar. A levei ao cinema e depois fomos passear um pouco, ver vitrines. Pura perda de tempo, no meu modo de ver, mas ela gostava então não me faria mal algum ficar mais um pouquinho com ela.

Ela estava se tornando uma linda garota, embora ela não gostasse que eu dissesse isso a ela. Observava cada gesto dela, a forma que ela entrava na fase adolescente. Isso me fazia ver que minha “adolescência” estava com os dias contados. Em breve minha companhia já não seria mais tão apreciada assim, e as amiguinhas tomariam meu lugar. Daqui a alguns dias já seria chamada de sogra. Que tentassem, pra ver uma coisa.

Eu andava muito inquieta com relação a horários ultimanente, parecia que o relógio não pretendia fazer as pazes comigo. Custou mas chegou a hora de Fabiano entrar on-line.

- Que saudades de você, querida.

- Eu estava aqui contando as horas para chegar as 15:00 logo, amor.

- Hum... E o que você está fazendo de bom?

- Lendo tela apenas, amor, e esperando você chegar. Deixei recado no orkut para você.

- Vou lá ver.

Eu às vezes deixava dez recados para ele de uma só vez, para que o recado das outras moças sumisse nas telas anteriores e rezava para que ele não percebesse. Tínhamos nossa vida particular, ele não me criticava quanto aos meus amigos e nem eu aos dele, mas tinham algumas criaturas que não raciocinavam e cantavam ele descaradamente.

- Que lindo, amor. Você como sempre, um doce de mulher.

- Escolho com cuidado as frases porque tenho medo que seus amigos ou parentes reclamem, amor. Mas adoro dizer que amo você, de todas as formas possíveis. Se algum dia falarem alguma coisa que deixe meu amor triste, eu viro fera.

- Ninguém pode reclamar de nada, amor. Só tenho você e é você que eu quero. E por falar nisso, fui ver as fotos da Kitti, amor, e são lindas.

- Da Kitti, Bian???

- Sim.

- Jura??? Ai, amor meu!!! Estou tão feliz que você foi lá ver ela. Eu te amo tanto, tanto... Você é tudo o que eu sempre sonhei.

- Ficou lindo, amor, e ela é linda assim como você.

- Queria que ela fosse a Nina do Bian, que ela fosse tudo o que você merece, Bebê.

- Você é tudo o que eu mereço, Dida. Olha foto nova, amor. Cara de bravo.

- Onde? Onde? Onde?

- Ali, amor ß

- Que delicia de foto, cara de macho, de bravo. Vou morder seu queixo para ver se você consegue ficar bravo assim ainda.

(Risos)

- Ó, vou só lamber seu queixinho então, pode?

- Pode.

Silêncio.

- Amada minha, porque você está quietinha?

- Bandido acabou de brigar comigo. Vou ficar of-line aqui.

- O que ele te disse, me fala.

- Ele é um caso que eu que tenho que resolver, vida. Me meti nisso, agora tenho que dar um jeito. Ele sabe que não gosto que me ofendam e faz isso para ver se eu perco a paciência.

- Fico irritado quando você me pede para ficar de fora da sua vida.

- Bian, olha, sua more não quer ver você triste assim não, vida. Eu te amo e nada do que acontecer vai mudar isso, a menos que você me mande embora de sua vida. Nada nem ninguém me abala, pois sei o homem que eu tenho e sei também o valor que você tem na minha vida. Você não faz idéia da felicidade que estou aqui, com você do meu lado.

(Risos)

- Bian!

- Oi amor.

- To falando com você, olha! Lê, bem grande: EU TE AMO! TE AMO, TE AMO, TE AMOOO!!!

- Que é isso?

- Não é nada não, amor, é sua more que surtou de felicidade apenas...

Era bom fazer isso. Dizer que o amava. Afinal não podia prever quanto tempo teríamos juntos, se amanha de manha ele ainda estaria ao meu lado. O futuro era algo incerto e eu não arriscaria perder ele sem que soubesse o quanto eu vivi este amor ao lado dele. Nada de vergonha ou pudores desnecessários. Antes ser uma louca apaixonada do que uma pessoa racional, mas sem ninguém ao meu lado. Eu o sufocaria sim, mas pelo amor que eu sentia por ele. Se é que amar sufoca, não é?

Daria a ele um pedaço de minha vida, um pouco por vez, e quando ele menos esperasse, teria toda a minha vida em suas mãos. Este era o único presente que eu poderia dar a ele. A certeza que foi amado a cada dia, a cada gesto meu, a cada sorriso ou até mesmo a cada lagrima que rolasse dos meus olhos. Em cada minuto de minha vida ele estaria lá, e era bom que ele soubesse disso.

Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Criar um Site Grátis Profissional