Criar uma Loja Virtual Grátis
Por um grande amor...


Rating: 2.9/5 (221 votos)




ONLINE
3





Este é um presente que dedico ao grande amor da minha vida e a todos os meus amigos que de uma forma ou de outra, participam da minha vida e que me deixam fazer parte de suas vidas também. Espero que apreciem a leitura. Obrigada a todos pela visita e pelo carinho.

 Amor sempre, Bandida

 

 

 


Total de visitas: 19133
E tudo começou assim...

Quando você não tem nada, perder algo mais não te faz diferença alguma. Eu buscava algo que pudesse me fazer voltar todas as noites, desejar estar ali. Não que o carinho das meninas por mim não fosse suficiente, elas eram maravilhosas, cada uma com seu jeitinho peculiar.

Minha busca era bem mais do que isso. Ou você se encontra como um todo, ou não adianta perder seu tempo. Saturada talvez fosse a palavra ideal, que se aplicaria a minha situação nestes últimos dias. Ver todos se entendendo, encontrando a parte que lhes faltava. Numa sala de bate papo com capacidade para 50 assinantes, como eu podia estar sozinha?

Azar simplesmente, pois comunicação e gentileza não me faltavam, mas adianta ter tudo isso só para si mesmo?

Uma das leis principais de uma sala de bate-papo é ser bom observador. Isso não se aplicava no meu caso, pois eu nunca fui muito de parar quieta, estava sempre agitada e falante. Mas ele estava lá. Tão perto, ao mesmo tempo um mundo de distancia entre nós dois. Calado sempre. Às vezes brincava conosco, mas sempre reservado e educado. Estava aí um bom pretendente a meu coração, pensei. Mas como dizer isso a um homem? Difícil. Homens são mais difíceis de entender estes sinais, pois estão acostumados a seguir seus instintos e dar o primeiro passo, seja para onde este os guiasse.

Droga, fazer com que ele me notasse seria muito mais difícil do que imaginei. Bom, isso eu já sabia. Mas ele era tão lindo... Sua beleza não vinha da foto que usava, mas sim de sua inocência. Um menino, nada mais do que isto. Falava pouco na sala, e eu podia perceber que ele escolhia as palavras. Talvez não fosse tão inocente assim.

Um caçador talvez? Estaria jogando? Bom, talvez sim. Sua foto era a de um desenho animado, um menino no estilo animê. Fabiano_sp, talvez um nick apenas, para combinar com sua foto e seduzir as meninas mais jovens com sua atitude de menino. Porque insisto em chamá-lo de menino? Explicarei mais adiante.

Não me restava mais nada a não ser tentar ao menos conquistar sua amizade, pois ele já estava se tornando uma pessoa freqüente em nossa sala. Céus, a cada palavra, a cada frase trocada eu via o quanto isso poderia se tornar doloroso para mim. As atitudes dele, o modo de se comunicar demonstravam seu esforço a fazer bem às pessoas, e digo todas, ninguém em específico ou em separado. Poderia ser eu. Não, melhor não me envolver.

“Você já está envolvida...” Esta voz na minha mente eu não conseguia calar. Tá, e daí? Fabiano não seria a primeira e também não seria a ultima pessoa com a qual eu me apaixonaria assim, num curto espaço de tempo. Ele não poderia saber, só isso. “Ok, se divertir com ele na sala, você pode, apenas não deixe que ele saiba o quanto você está envolvida”.

Comecei a freqüentar outras salas as quais eu já conhecia muita gente. Era sempre bem vinda em todas. Mas ele não estava lá para me dar as boas vindas. “Pare com isso! Você está aqui justamente para esquecer ele. Vamos! Seja feliz, sorria como sempre fez. Olhe a seu redor e verá que tem muitas pessoas aqui, muitas até com o perfil que você busca. Deixe de ser tão exigente e se divirta”.

Olhos fechados... Minha mãe mandou eu escolher... Bom, nada mal. Era falante e comunicativo também. Bem despojado na sala. Agia como senhor de seus atos. Perfeito, seria este mesmo. Não precisei de muito esforço para ser notada, e logo estávamos oficialmente ligados um ao outro. Meu namorado oficial. No meu conceito, ser namorado de alguém num Chat é assumir um compromisso completo, proteger, respeitar, estar junto, enfim ter alguém para si como aqui no mundo real.

Soube da vida dele, assim como falei da minha também, não queria que fossemos pegos de surpresa com algum fato desagradável que o outro desconhecesse. Eu já estava protegida. Meu coração estava seguro. Agora eu poderia voltar à sala das minhas amigas, não corria mais riscos.

Ele estava lá. “Bandido”. O que era aquilo? Nossa, quando meu namorado visse aquilo... Decidi entrar mais cedo e ver do que se tratava aquela brincadeira de mau gosto, afinal meu namorado já usava este nick em minha homenagem. Fui rude na minha abordagem, mas ele mereceu, fosse quem fosse. Onde já se viu, usar o que para mim significava um presente, uma declaração do meu namorado, e sair sem ler umas verdades? Ele saiu... E retornou com seu nick real, como eu o conheci. Fabiano_sp.

Meu coração acelerou de tal forma que eu mal conseguia pensar com clareza no que estava escrevendo. Era ele. Como podia brincar comigo assim? Estava sem saber o que fazer. Estava duplamente magoada. Primeiro porque ele estava usando meu nick, algo que me fazia sentir importante na vida dele, mas eu não era. Era apenas mais uma amiga da sala, mais outra ali apenas. Segundo porque eu o amava, e se ele não me amava não podia brincar comigo assim. Quando ele saiu e mudou o nick a dor foi maior, pois pude ver que a forma que eu pensava estava certa. Eu era apenas mais uma amiga ali.

Meu rosto queimava. Estava indignada, mas não podia fazer nada. Você não muda as pessoas. Você muda a você mesmo para se moldar as pessoas. Sorri, brinquei um pouco com ele, e com os demais amigos na sala. Mas a dor era imensa. Vergonha. Pensei ser algo mais... “O que você esperava? Que ele ficasse feliz com a forma que você perguntou sobre o nick? Que ele se declarasse a você? Acorda! Seu namorado é outro, deixa ele em paz, mulher!!!”

E foi com essa certeza que desliguei o computador, sem ao menos me despedir da sala, ou ao menos fechar a tela corretamente.

Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Criar um Site Grátis Profissional