Por um grande amor...


Rating: 2.9/5 (221 votos)




ONLINE
3





Este é um presente que dedico ao grande amor da minha vida e a todos os meus amigos que de uma forma ou de outra, participam da minha vida e que me deixam fazer parte de suas vidas também. Espero que apreciem a leitura. Obrigada a todos pela visita e pelo carinho.

 Amor sempre, Bandida

 

 

 


Total de visitas: 19140
Idas e voltas...

Costumo chegar do trabalho pela manhã e já vir para a NET para verificar e enviar e-mails, recados no MSN, orkut e demais sites de relacionamentos que sou cadastrada. Nada fora do normal, nenhum item que merecesse uma atenção maior. É... Um dia como um outro qualquer, se não fosse por um recado que li quando acordei, à tarde.

 

Fabiano:

MINHA LINDA ONDE TUS ANDAS QUE ME DEIXA COM SAUDADES DE TI? VE SE APARECE, NÃO SOME NÃO. FICO COM MUITAS SAUDADES. BJOS NO SEU TE ADORO... FUIZZZ

 

Fui grossa, estúpida com Fabiano, e ele não merecia. Pelo que li, ele temia perder minha amizade. (suspiro). “Que venha, amigo! Vamos conversar, rsrsrs”. Respondi a ele pelo orkut.

 

Bandida:

já to lá, vida linda... grata pelo carinho, beijos no coração

 

Fabiano:

BOA TARDE MEU ANJO DESCULPE POR ONTEM NÃO FOI MINHA INTENÇÃO! MIL BEIJOS NO SEU CORAÇÃO... SE NÃO FOR PEDIR MUITO ME ADD NO SEU MSN!!! TE ADORO VIU...

 

Meu MSN? Seria perigoso. Eu acabaria falando algo que me desmascarasse. Descrição não era e nem nunca foi uma qualidade minha. Eu acabaria me entregando, mas também não podia deixar uma oportunidade dessas passar. Dei o endereço a ele. Se ele fosse uma pessoa sem caráter, teria me adicionado muito antes, pois o endereço do orkut é o mesmo do MSN, mas preferiu vir me pedir esperando um não como resposta. Seria firme, afinal eu não era de correr de um bom dezafio.

Conexão estabelecida, estávamos conversando como no Chat, como bons amigos. Estranho agir assim, mas eu não tinha escolha. Sempre buscando algo mais suave para conversar. Fotos. Assim eu o conheceria melhor e ele a mim.

- Sabe, na minha idade não posso ter alterações cardíacas. Posso infartar a qualquer momento...

- Mas por que, linda? O que você tem?

- Com uma foto dessas é difícil manter o ritmo cardíaco normal.

- Vou tirá-la então...

- Isso! Tira que eu mato você...

(Risos)

- E não é que tirou mesmo???

- Tirei. Você ia ter um treco.

- Estou tendo um agora.

- Voltei.

- Hum, bem melhor agora.

Literalmente uma sessão de tortura. Fabiano não era apenas um sonho de menino como também tinha uma beleza própria, natural mesmo. Com seus 25 anos apenas, ele expressava sensualidade em simples gestos, em poses nada planejadas. Não era modelo, mas o olhar, a forma que ele usava o corpo parecia dizer algo a mais, além do que podia se ver. Decididamente, comecei muito mal...

Posso dizer que nosso primeiro contato foi desastroso. Minha NET estava com problemas, e quase não pude conversar muito, perguntar sobre ele, ou falar de mim mesma. Ele se esforçava a o máximo para me deixar bem e à vontade com ele, e eu por minha vez me esforçava para fazê-lo sorrir. Não sei explicar o porquê, mas ver a felicidade dele havia se tornado prioridade em minha vida. Essa urgência, essa necessidade de fazê-lo feliz estava além das minhas forças, pois vinha de dentro do coração, quase gritando garganta afora.

Eu o amava, e essa certeza era tudo o que eu tinha, porque por mais que eu procurasse outro nome para essa dependência dele, nada justificava.

-Deixe-me fazer uma pergunta...

- Ixi, lá vem...

- Quem era o Bandido que entrou na sala, ontem, com sua cunhada?

- Meu namorado.

- Seu namorado?

A pergunta era um tanto obvia, mas vinda dele, procurei não ser sarcástica, e observar suas reações. Não precisava magoá-lo ainda mais, como havia feito algumas noites atrás, e eu ainda me culpava muito por isso.

- Sim...

- Nem vou mais entrar com esse nick então. Eu entrei como Bandido por sua causa, agora não vou mais.

- ??? Por quê???

- Porque eu nem sabia que você tinha namorado.

Nossa conversa estava muito rápida, e eu não estava conseguindo acompanhar. Tinha medo de entender errado, e nem a amizade dele ter mais. “Calma, respira fundo e tenta ler com clareza, talvez um ponto faça diferença. Algo que você deixou para trás...” Mas nada, nada de diferente. Eu desejava muito estar certa no que estava lendo, porque, mesmo sendo amiga dele, ele se importava comigo.

- Olha, eu entrei como Bandido e todos pensaram que eu era seu namorado, então não vou entrar mais. Vou entrar com meu nick mesmo, Fabiano_sp, que é melhor.

Cartas na mesa, já não tinha mais volta. Eu tinha que falar o que sentia, de uma vez por todas, senão iria enlouquecer.

- Você entrou de Bandido, depois ele começou a entrar também.

- E porque ele entrou assim?

- Sei lá... Deve ter pensado que você estava afim de mim, algo assim. Eu... estou acostumada a caçar, não a ser caçada. Por mim, quem eu queria era outra pessoa, mas esta não me queria como eu a queria, aí fiquei na minha. Agora está pior...

- E quem é quem você queria?

“Pronto! Agora quero ver você sair dessa!!! Mas que boca é essa? Como você pode falar tanto assim? Vai, que eu quero ver você sair dessa agora...” Como é que eu faria para calar a voz da minha consciência, se ela estava certa? Eu estava totalmente vulnerável, tinha baixado a guarda por demais e agora teria que continuar falando a verdade.

-Você. Mas você não quis nada comigo, me tratava como amiga e eu aceitei, embora estivesse meio difícil.

- Ah, pára, vai...

- Sério. Eu disse isso a Felicidade, que ia te deixar em paz, para que você não sumisse da sala. Antes um amigo perto do que um amor distante.

- Porque você não veio até a mim, conversar, falar o que sentia? Porque eu também te queria.

“Porque eu também te queria... porque eu também te queria... porque eu também te queria...”

- Porque você me tratava como amiga, não dava espaço. Lembra das poesias do orkut? Não estavam lá à toa...

- Termina com ele e ficamos juntos.

- Tenho que resolver isso. Porque o certo é o homem se declarar à mulher, e ele se declarou a mim.

- Você não quer mais nada comigo?

- Eu quis. Hoje estou com ele. Mas estou dizendo a você, estou com ele para não fazer a loucura de pedir você em namoro.

- Você não me quer mais?

- Se eu chegasse a você e dissesse o que eu sentia, o que você iria falar? Iria me dar o fora!Quando você entrou de Bandido eu fiquei uma fera, mas quando você voltou como Fabiano_sp, nossa, até perdi o ar. Sabe, eu pensei que você estivesse lá porque me queria, porque eu tinha chance.

- Mas eu quero sim!

- ... Mas você saiu bravo, mudou de nick e voltou.

- Poxa, eu queria que você tivesse me falado isso antes. Que você gostava de mim.

- Como? Quando eu tentei, você saiu bravo da sala de bate-papo, trocou de nick e voltou.

- Nem passou isso pela minha cabeça. Eu entrava lá porque queria encontrar alguém e me interessei por você... Porque tem que ser assim?

- Porque somos burros, vida. Eu e você. Eu quis te falar o que eu sentia, mas tive medo que você me rejeitasse, e você não veio até a mim, não me ajudou. Eu sentia como se fosse te beijar, mas sentia você virar o rosto, me oferecendo sua amizade.

- ... Eu nunca iria fazer isso... Porque eu também te quero.

- A primeira vez que você apareceu lá com seu avatar, achei engraçadinho, depois você me deu o endereço do seu orkut... As fotos suas lá... Lindas... Comecei a ir te visitar todos os dias, deixava recados e você nem me notava, pior ainda, sumiu da sala. Quando você se declara a uma pessoa e ela some logo depois, significa que ela não sente o mesmo por você.

- Eu não sumi.

- Sim, sumiu sim.

- Eu estava trabalhando muito. Mas não sumi, só estava cansado.

- Mas na cabeça de uma pessoa que está afim de outra, ela não vê isso, vê apenas que a outra está evitando ela. Eu às vezes fico fora por três, cinco, dez dias porque meu chefe precisa de mim, mas quando volto, volto numa sede louca, numa saudade voraz, nem durmo a noite, só par poder ficar com minhas meninas lá no Chat.

- Acho lindo isso, essa relação entre vocês.

- Só que tem pessoas que fazem muita falta, mesmo que esteja ausente por uma hora apenas.

- Sei disso... Olha vida, eu te quero. Tem uma outra pessoa que me envia recados todos os dias. Diz que gosta de mim, que me admira, mas quem eu quero está indecisa. Eu quero você, vida. Eu estou no trabalho, indo para casa agora. Você pode entrar no MSN a noite?

- Sim...

- Te esperarei a noite então.

Quando fechei a tela me dei conta de que estava com mais problemas do que eu imaginava. Sabia que ele não era indiferente a mim, mas eu estava namorando outra pessoa. E não era tão fácil assim, falar para ele “Olha, quem eu amo me deu uma chance de ser feliz ao lado dele. Obrigada pelo tempo que passou ao meu lado”.

Não, não era assim. Teria que analisar tudo o que tinha acontecido hoje, mesmo porque tinha o fator principal disso tudo: eu havia prometido a mim mesma que me contentaria com a amizade dele, mas, no entanto, acabei estendendo meu coração numa bandeja de prata. O que eu teria a perder? Estava cansada de amar calada, de sofrer ao ver ele tão perto, mas sem saber como eu me sentia. Agora não tinha mais segredos. Já não doía tanto ter que esconder meus sentimentos por ele, pois agora ele sabia, só teria que fazer minha escolha. Mas como? Chegar até o Bandido e simplesmente dizer adeus? É... Eu teria muito com o que ocupar minha mente nesta tarde e esta noite, também.

Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Criar um Site Grátis Profissional