Criar uma Loja Virtual Grátis
Por um grande amor...


Rating: 2.9/5 (221 votos)




ONLINE
3





Este é um presente que dedico ao grande amor da minha vida e a todos os meus amigos que de uma forma ou de outra, participam da minha vida e que me deixam fazer parte de suas vidas também. Espero que apreciem a leitura. Obrigada a todos pela visita e pelo carinho.

 Amor sempre, Bandida

 

 

 


Total de visitas: 19160
Hora da verdade

Como já era de se esperar, foram na sala de bate papo onde Bandido estava e disseram sobre o que tinha acontecido na sala onde Bian e eu estávamos. Não demorou muito para que ele entrasse para falar comigo. O tratei com indiferença, mas não tinha coragem de fazer o mesmo que Bian tinha feito. Sabia que teria que ser decisiva com ele, e terminar, para assumir que estava namorando Fabiano, mas como? Ele foi perfeito nas palavras, mas eu por mais que pensasse, estava com medo do que ele fosse falar, do que ele poderia me xingar. Assim como Bian não pediu minha ajuda para resolver com a ex, eu não poderia pedir a ajuda dele agora.

Céus, por onde começar? Como fazer com que ele, se quisesse me xingar, que me xingasse no reservado? Eu só sabia responder sim e não às perguntas dele. Nada de sentimentos, mas também não poderia tratá-lo assim por muito mais tempo. Tinha que chegar à verdade e rápido. “Covarde, Bandida, é isso que você é! Vamos! Diga a ele que você ama o Fabiano! Termina com isso logo!” enquanto minha consciência se encarregava de fazer o que o Bandido deveria estar fazendo, que era me cobrar uma satisfação, eu não reparei que ele estava se despedindo da sala e que estava prestes a sair, mas antes me avisou que me esperava no msn. E saiu.

Como ele tinha me avisado, estava no MSN, me chamando a atenção constantemente, e pedindo para que eu falasse com ele. Não tinha mais jeito. Agora era tudo ou nada.

 

*Bandida diz:

  Boa noite. E pára de tremer a tela.

*Bandido diz:

  O que está acontecendo? Posso saber? Pelo que vi e estou sabendo, acabou né? Acabou o que mal começamos.

*Bandida diz:

  Sim, acabou o que nunca tivemos, porque você nunca quis.

*Bandido diz:

  Isso foi a senhora quem resolveu, minha cara. E pior, nem me deu a chance de saber o que estava acontecendo.

*Bandida diz:

  Sim. Hilário, você, Bandido. Diz como se eu ficasse sozinha porque queria. Eu ficava sozinha sempre porque você queria ter uma amiga apenas, e eu te cobrava muito além disso.

*Bandido diz:

  Sim, talvez seja isso mesmo. Foi bom saber o que estava acontecendo nas minhas costas.

*Bandida diz:

  Bom, é isso. Não quero alguém que fique comigo por uns minutos apenas, por um dia ou outro talvez. Te disse isso, disse que eu buscava mais do que isso. Preciso de amor, de me sentir amada, porque amigos eu tenho muitos, graças Deus, mas amor eu tenho um apenas, e único. Vou lutar por ele, se ele ainda me quiser... Porque depois de hoje, não sei mais o que ele pensa de mim. Espero que você seja feliz e que encontre alguém que te faça feliz na medida em que você busca. De coração, te desejo felicidades.

*Bandido diz:

  O que a senhora me diz sobre isso?

 

(12:28:22) «•¤°|ßÅÑÐÎÐÅ™|°¤•» fala para «§ƒäß¡äñö_§P§»:  Bian... 


(12:28:32)  «§ƒäß¡äñö_§P§» fala para «•¤°|ßÅÑÐÎÐÅ™|°¤•»: oie vida

(12:29:03)  «•¤°|ßÅÑÐÎÐÅ™|°¤•» fala para «§ƒäß¡äñö_§P§»:  eu amo voce... 

(12:29:15)  «§ƒäß¡äñö_§P§» fala para «•¤°|ßÅÑÐÎÐÅ™|°¤•»: eu tbem amo voce... 

 

Ele sabia de tudo o que tinha acontecido na sala, com certeza. A pessoa que tinha ido falar com ele não tinha poupado nenhum detalhe.

 

*Bandida diz:

  Isso você leu, não foi? Quando eu te pedia para ficar comigo você não lia, quando eu pedia para você me dar mais atenção você não lia... Não vou discutir com você. Já disse o que tinha pra te dizer.

*Bandido diz:

  Ainda bem que eu investi pouco em você.

*Bandida diz:

  Investiu nada, melhor dizendo. Absolutamente nada...

 

Dito isso, o excluí do MSN.

 

Eu poderia até respirar mais aliviada agora, tinha tirado esta dor do coração. Já não tinha mais nada com ele, era única e exclusivamente do Fabiano agora. Poderia por meu coração numa bandeja de prata, enfeita-la e presentea-lo como eu sempre desejei fazer. Se não fosse um simples detalhe. Eu não sabia como seria daqui em diante. Se ele ainda ia me querer ao lado dele, se ainda teríamos um futuro juntos.

Quando fui falar com Bandido, não tirei meu nick da sala, e bastaria voltar a tela para saber o que tinha acontecido na minha ausência. Nada, nenhuma palavra do Fabiano para mim. Totalmente calado. Não senti tanto medo de ir falar com o Bandido no MSN, como estava tendo agora com Bian... Porque qualquer palavra errada agora seria o fim, o meu fim, o fim de tudo o que eu tinha lutado até então.

Não sabia por onde começar, mas sabia que precisava dele comigo agora, que ele seria a única pessoa que poderia acalmar minha dor naquele momento. Teria que encarar a situação, chamá-lo para conversar, e ler o que ele tinha a me dizer.

Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Criar um Site Grátis Profissional