Criar um Site Grátis Fantástico
Por um grande amor...


Rating: 2.9/5 (221 votos)




ONLINE
2





Este é um presente que dedico ao grande amor da minha vida e a todos os meus amigos que de uma forma ou de outra, participam da minha vida e que me deixam fazer parte de suas vidas também. Espero que apreciem a leitura. Obrigada a todos pela visita e pelo carinho.

 Amor sempre, Bandida

 

 

 


Total de visitas: 19141
Falta juízo onde há muito amor

- Bian.

- Oi, minha vida.

- Eu amo chamar você assim, fico toda boba.

- Sério, amor?

- Sim, é. Fico boba porque você não faz idéia do quanto te venero. É algo muito mais do que eu possa te dizer, sei lá... Mas que me completa, que me faz muito feliz.

- Que bom, fico muito feliz em te fazer feliz.

- Se você se cala, eu penso, ele está calado, mas ainda está aqui comigo. Se você fala, eu penso, nossa, que homem é esse... Vida, você é meu tudo, mesmo que eu não pudesse ser sua, que tivesse que te amar sozinha sem você saber, eu te amaria sim. Mesmo sem a esperança de um dia ter você. Agora, olha hoje... Você faz idéia do que é para mim estar aqui com você, bebê?

- Sei sim, mas nem sempre será essa calmaria, querida. Tenho muitos inimigos na net.

- E uma mulher que te ama mais do que tudo nesta vida.

- Neste momento você é o que me importa em todos os segundos de minha vida.

- Vou te por num cofre, e é serio.

- Não precisa, amor, são muito poucos os que me conhecem, e você é uma delas.

- Eu e a louca da sua ex. Amor, vem aqui.

- Sim.

- Deixa beijar você, dizer que te amo.

- Vem que faço carinho para te acalmar. Você tem que ter mais confiança, more.

- Vou ter vida, logo vou perder este medo e vou te deixar mais orgulhoso e menos bravo.

- Já tenho muito orgulho de você, minha menina. E te amo muito.

Se algum dia o encontrasse na rua, com certeza eu o reconheceria na hora. Já tinha decorado as fotos dele, todas, e a cada dia ele tirava mais algumas para que eu visse como ele estava, ou algum detalhe novo. Como se fosse tão fácil encontrar diferenças assim, nele.

- ... Se tivesse que refazer o eletro que fiz ontem, eu ficaria internada e ainda teria que fazer transplante de coração. Tenha modos, menino.

- Esta foto está boa, amor?

- Sim. Só não coloca a das suas costas, nem do seu peito, se não quiser ficar viúvo. Essa, isso mesmo. Amo essa, a das suas costas e do seu peito, também. E a do meu amor tristinho na escada... Nossa, amo você todo.

- É pra por ou não???

- NÃO!!! Para de graça, amor.

- Então para de brigar comigo, que eu paro de te provocar.

- Não estou brigando com você. Estou triste porque não gosto que fique longe de mim. Vem aqui, anda, fica comigo.

- Estou aqui com você, amor, sempre.

- Bichinho bravo que amo tanto.

- Você também, amor, é brava pra caramba. Quer que eu faça alguma coisa pra te deixar feliz? Sei de um lugar que te deixa muito feliz e alegre, quer ir, vida?

- Não. Hoje quero ser sua gatinha. Quero ficar aqui no seu peito apenas.

Quando decidimos entrar no Chat já era tarde, e aproveitamos o incidente das fotos para rir um pouco na sala. Éramos assim, quando eu aprontava alguma arte, ele me denunciava, e quando ele aprontava era eu quem se encarregava de deletá-lo. Eu adorava ler ele na sala, conversando com todos. Ele era espontâneo e bem alegre, parecia que realmente estava feliz. A cada hora passada era algo novo que inventávamos para descontrair nossos amigos, pois não tinha aquela necesidade de nos isolarmos no privativo. Se estávamos na sala de bate papo, era pra isso mesmo, bater papo, passar o tempo ao lado das pessoas que tanto gostávamos.

Já era muito tarde e eu precisava convencê-lo a dormir agora. Essa tinha sido uma das minhas piores missões, pois quando eu pedia a ele, doía em mim mesma. Primeiro porque ele se sentia excluído ou indesejado, segundo porque eu ficava sozinha sempre quando ele se despedia. Ao lado dele podia sempre ser eu mesma, e quando ele não estava era apenas mais uma ali. Era como eu me sentia ultimamente.

- Você não ficou brava por que falei das fotos não é amor?

- Não, vida.

- Pensei que você tinha ficado brava porque falei das fotos.

- Não foi isso. Você estava tão lindo na sala, todo simples, todo à vontade... Bian, estou amando estar contigo.

- Falei das fotos para que ficassem com inveja de você.

- Eu sentí inveja de mim mesma. (Risos) Estes dias, assim como esta noite que você me deu a seu lado jamais esquecerei, amor.

- Eu também não vou. E não se esqueça que te amo demais, e vou estar aqui sempre do seu lado.

- Hoje, por tudo o que passamos juntos, posso dizer que sou completa, pois tenho você a preencher meu coração. Nada me dá mais medo do que um dia perder você, Bian.

- Isso é muito bom de ler, amor. Eu te amo demais. Cuide-se e não se esqueça que estarei aqui do seu lado sempre, quando você mais precisar. Pra tudo, tudo mesmo, more.

- Também te amo, querido, tenha uma linda noite de descanso.

 

Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Criar um Site Grátis Profissional